domingo, 23 de agosto de 2009

Música

A tecnologia e a sociedade

A tecnologia vem surgindo- E as pessoas adquirindo
E um sonho realizado - No mundo globalizado
Trouxe conforto pra mim - trouxe conforto pra você.

Tudo que aparece eu quero - porque eu preciso ter
Desde idade da pedra até os tempos atuais – a tecnologias que surgiu nos despertou a querer sempre mais


Eu não sei, mas viver sem ter♪
Eu não sei, mas viver sem ter ♪
Eu não sei, mas viver sem ter ♪

E a agora o que fazer o nosso planeta está a sofrer.
A maquina substitui o homem no seu afazer
Com o aquecimento global o homem vai morrer


Sobrou pra mim sobrou pra você
E agora o que fazer
Eu quero viver
Eu não sei, mas viver sem ter♪
Eu não sei, mas viver sem ter ♪
Eu não sei, mas viver sem ter ♪

Selma Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário