domingo, 5 de setembro de 2010

Roteiro de telenovela

Título: Sem Saída


Cena 1 - Final da aula
( Quase 23:00 h)

Thomas: Tchau gente, vamos pega o elevador.
Iva: Espera também já vou.
Iramar: Eu também vou nessa, que Porto ta longe.
( Enquanto isso, do lado de fora do prédio, Marcélia está chegando.)

Cena 2 – Despedida

Tutora: Tchau gente, até a semana que vem.
Hosana, Roseli e Selma: Ei! Esperem por nós.

Cena 3- Dentro do Elevador

Roseli: Psi! Alguém apertou o botão.
Todos: Ah!!!!!!!!!! Risos
Hosana: Que barulho esquisito é esse.
Iramar: Será que vai cair.
Roseli:Não é nada é só um barulho no elevador, ele tá velho.

Cena 4: Na saída do elevador

Selma:Ufa! Descemos bem, só foi um susto.

Cena 5 – Saindo do elevador

Iramar: Gente tá tudo trancado.
Selma: E agora???
( Alarme do prédio dispara.)
Todos ( desesperados) –
(Enquanto isso do lado de fora,Marcélia chega e a porta está fechada.)

Hosana: Chama a tutora.
Roseli: Não!!! Chama o guarda.
Thomas: Que guarda? Ele está de folga.

Cena 6 – O Socorro
Selma : Meu Deus ! E agora quem poderá nos salvar?
Tutora: Eu !!! A super tutora. Olha! Eu estou com a chave.
Todos: Super tutora.
Todos: Ufa!!!

Cena : Final

Marcélia: O que aconteceu???

Todos: Agora que você chegou, isso é uma longa história.(cartaz FIM.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário